quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desilusão :|

A desilusão é cada vez maior, cada vez me faz sofrer mais e mais e tudo por causa dela. Agora nem se dá ao trabalho de responder às mensagens nem no msn, mas quando o faz nunca se consegue ter uma conversa decente sem insultos. Isto causa sofrimento e só sabe o que cuusta quem já passou por isto.
E o problema de tudo isto é a minha teimosia e o meu orgulho, sim porque mesmo com os avisos da melhoramiga para não lhe contar nada sobre o que sentia, eu fi-lo e talvez tenha sido a pior atitute que eu podia ter tido. Podia simplesmente não lhe ter dito nada e aproximar-me dela sem que ninguém soubesse de nada, mas não. Tive de ser estúpido e contei-lhe tudo, tudo mesmo. Contei-lhe que gostava dela, não da forma como ela pensava e mesmo após a falta de confiança dela.
Neste momento tudo ficou parado, tudo era demasiado constrangedor, demasiado esquesito para ser verdade. Ficámos confusos com isto. Ela, por razões óbvias, disse que nós nunca passaríamos de meros amigos.
Choquei. Fiquei tipo obsecado com a mensagem. Era das piores coisas que ela me podia ter dito naquele momento. Por instantes pensei: «Só podia ser esta a resposta. Como é que ela podia gostar de um gordo como eu, se ela só se interessa pelos "conões" de Coimbra ? Eu sou só mais um amigo na lista».
Contei à melhoramiga, ela ficou surpreendida com a minha estupidez mas também disse que eu tinha sido corajoso.

Olhem, pelos vistos, quanto mais tento resolver as coisas, pior elas ficam.

11 jul '10

Nenhum comentário:

Postar um comentário